17/04/2024 - 16:44:00

5ª EDIÇÃO DA SEMANA DO PLANEJAMENTO DNIT

5ª EDIÇÃO DA SEMANA DO PLANEJAMENTO DNIT

Começou a 5ª edição da Semana do Planejamento do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) nesta segunda-feira, 15.

O evento tem como objetivo criar um ambiente propício para a troca de experiências entre profissionais, pesquisadores e empresas, promovendo networking e parcerias estratégicas.

Oo presidente da Associação Nacional das Empresas de Obras Rodoviárias (Aneor), Danniel Zveiter, explica que temas relacionados a levantamento, estudos e planejamento na área de Infraestrutura de Transportes são abordados, assim como workshops para os participantes.

O assessor de relações institucionais e governamentais, Hideraldo Caron, conta que os expositores das empresas parceiras do DNIT exibem equipamentos, produtos e serviços que fazem parte de suas rotinas de trabalho, bem como as últimas inovações no mercado da engenharia consultiva.

O evento ocorre até 18 de abril nas instalações do DNIT/Sede, em Brasília e é conduzido de maneira híbrida, integrando formatos virtual e presencial.

Além da transmissão pelo canal da autarquia no YouTube, suas apresentações e registros fotográficos serão disponibilizados posteriormente ao evento.